sábado, 17 de dezembro de 2011

Divisão de blogs 2012

Funny-dog-pictures-goggie-ob-teh-week-smile-for-the-camera_large

Olá meus amores como estão? Eu sinceramente espero que muito bem.Queria de coração agradecer as mais de 1.000 visitas que eu tive esse tempo,e as 3.270 que eu tive até agora.Muito obrigada de coração.Bom eu novamente queria pedir desculpas pela minha ausência esse ano no blog,nunca estive tão afastada as postagem ocorreram somente algumas vezes por mês.Bem,vou explicar o motivo: Mudei de escola para um mais dificíl experiências novas pessoas novas,rotina nova....e também por conta desse lugar mágico chamado:Tumblr.Além disso praticamente não cumpri com a minha divisão de blogs esse ano.E falando nela,aqui vai a nova divisão.


Divisão dos blogs- 2012


Bom,como anteriormente os 3 blogs (Di westt,Meu blog de Animais e o Brinca cachorro ) compartilharam 1 postagem comum ao mês,e teremos uma excluisa do mês e + alguma postagem que eu irei decidir na hora.


Blog Brincachorro


Focado em: Matérias sobre comportamento canino,adrestamento,saúde de lazer dos animais.Matérias focadas em cães e gatos.


Postagens-Fixas:3 ao mês


Extras: tentarei 1 por mês ;)


Di west:


Focado em:Contar como os cães veem o mundo,moda pet e dicas pet


Postagens -Fixas: 2 ao mês


Extras:quantas vezes a Judy quiser vir lá e escrever u.u



Meu blog de Animais


Deixei ele por último por ele ser um pouco mais difícil de explicar rsrs.


Talvez esse blog tenha mais postagens que os outros,afinal ele é focado em vida animal, e em apelos e divulgação de animais que precisão de ajuda


Bem,como vocês deve ter percebido,eu elimei a exclusiva da semana porque iria ficar muito apertado pra mim porém talvez esse blog seja o único que tenha um exclusiva da semana,irei explicar por quê.Toda semana,na sexta para ser mais exata eu vou divulgar os apelos de animais para adoção,pricipalmente do AUG que infelizmente esse ano não pude colaborar de perto.Vocês poderam mandar apelos para um e-mail (que eu irei mandar depois) até a hora que eu for postar na sexta que com certeza eu divulgarei s2*.


Uma das matérias será dedicada ao mundo animal,não nescessáriamente cães ou gatos.


Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado,qualquer coisa podem falar comigo e é isso.Volto antes das festa aqui pra dejar a vocês felicidades e quem sabe postar algo


Beijinhos: Mari s2