quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Apelos especiais da AUG (Adote Um Gatinho)

Procura-se família extraterrestre

Eu já escrevi sobre o Theo aqui no blog, lembram? Ele foi abandonado porque fazia cocô fora da caixa e acabou diagnosticado com epilepsia. Durante os ataques, o tigrinho perdia o controle sobre o corpo e urinava em si mesmo. Uma tristeza só. Sorte que as convulsões desapareceram com a santa gotinha de Gardenal diária, remédio que ele toma sem torcer o focinho.

Em um mundo perfeito, esse sofrimento todo bastaria para recompensar o peludo com uma família para lá de especial. Mas como a Terra está longe de ser perfeita, em vez do cafuné nas orelhas, do petisco de fim de semana e das brincadeiras de bolinha, Theo ganhou um tumor no cotovelo esquerdo e uma cirurgia dolorida.

Sabem o que nos deixa mais chateadas? É que ele é um gatinho super dócil e companheiro. Segue a gente até no banheiro e morre de tristeza se sobra para fora do quarto na hora de dormir. Seu passatempo preferido, além de roubar a comida do Lenny, é se enrolar em um colo quentinho. Pode uma gota de remédio lhe tirar a chance de ser feliz?

O que dizer para um bicho que te encara com um olhar verde-esperança que nunca desbota? E quando ele coloca as patinhas no nosso rosto, como se quisesse fazer uma declaração de amor, ignorando mais uma tentativa frustrada de lhe arrumar um lar? Talvez, seu lugar não seja mesmo aqui. Será que a Nasa vende passagem para outro planeta?

Texto escrito por Beatriz Levischi, dona do Gatoca e voluntária do AUG

Quer adotar?

GATINHO DA SEMANA – SFRONG

Oi, eu sou o Sfrong! Sou um gatão enoooorme, grandão mesmo, sabe? E o que eu tenho de grande, tenho de bonzinho! Sou muito tranquilo, muito paciente e aceito todo tipo de brincadeira. Sou ótimo para quem tem crianças em casa ou pessoas de idade. Sou mesmo muito bonachão! Tenho um ano e meio, e... quero muito um lar e bastante carinho. Me adota?

Se você não pode adotá-lo, mas gostaria de ajudar, divulgue essa mensagem entre seus amigos!

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO PARA ADOÇÃO NO SITE:http://adoteumgatinho.uol.com.br/default.asp
SE NÃO PUDER ADOTA-LOS DIVULGUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário