Recebi essas fotos do Polvilho e quis dividir com vcs! Eles está gordinho, quase totalmente recuperado (manca bem pouco) e prontinho para ser adotado!
Recebemos tantas notícias tristes todos os dias, que às vezes é bom lembrar que alguns finais podem sim ser felizes, né?
O mais difícil o Polvilho já conseguiu: foi resgatado todo machucado, com várias fraturas e sem nenhuma chance de sobreviver se continuasse na rua. Agora só falta encontrar uma família que o ame incondicionalmente e lhe dê carinho, atenção e todos os cuidados que merece!
Quando vejo adoções especiais, como as dos gatinhos deficientes ou doentes, fico com o coração cheio de esperanças. Sempre penso: "A vez do Polvilho vai chegar!". Mas os meses vão passando e ele continua sem saber o que é dormir em uma casa quentinha, ter casa, colo e família. Será que só por não ser mais um filhote ele não merece uma chance?
Se alguém quiser adotar um cachorrinho lindo, fofo e carinhoso ou ainda ajudar nos tratamentos e hospedagem do Polvilho, por favor, mande e-mail para anapaula@adoteumgatinho.org.br, que eu passo todas as informações.
Quem sabe o Polvilho consegue passar o final do ano já na casa nova?
Nenhum comentário:
Postar um comentário