domingo, 27 de junho de 2010

risort pra cachorro

Americanos viajam e levam seus cães junto

Resort exclusivo para donos é um sucesso e já não existem vagas para este ano

Fartos das leis que proíbem os animais na maior parte dos locais nos Estados Unidos, os cidadãos deste país tentam cada vez mais encontrar locais onde possam fazer as suas férias de verão e levar os seus melhores amigos.
resort caes
Consciente desta necessidade, um casal americano decidiu criar um campo de férias de Verão para cães e donos, o Canine Club Getaway, onde os animais não só são bem recebidos, como são os principais alvos desta iniciativa. Aqui ninguém quer saber se os cães são grandes ou pequenos, se fazem barulho ou não, os donos é que se sujeitam às condições que vão encontrar.

E se pensa que são poucos os que querem passar férias neste local, desenganem-se os pouco crentes. Chegam reservas de todo o país e já quase não restam apartamentos disponíveis este ano, tal foi o sucesso da iniciativa. Para pagar a estadia no campo são precisos cerca de mil dólares por semana, dependendo os custos do número de quartos de cada apartamento. Todas as acomodações estão ao nível dos melhores Spas das redondezas, só que aqui tudo é partilhado por donos e cães.

Para além de milhares de metros quadrados de bosque e relvados, existem piscinas para cães e donos, com aulas de natação, atividades diárias para os cães, jogos, workshops e muito mais, para que o tempo passado neste local seja inesquecível para donos e cães, até a sala de refeições é partilhada entre cães e donos, assim como as camas, que também nada impede donos e cães de partilhar.

No local existem muitos profissionais para ajudar, cuidar e ensinar os cães. São muitos os tratadores, veterinários e pessoal auxiliar que estão disponíveis 24 horas por dia para que os cães façam as suas férias e levem os donos consigo!



Fonte: http://bicharada.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário