quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Divisão dos blogs 2011




Oiii, bom eu me atrapalhei um pouquinho com a divisão dos blog (Di westt,Meu blog de animais e blog brinca cachorro)em 2010 mais esse ano eu vou mudar tudo pra deixar ajeitadinho de acordo com o propósito dos blog é o seguinte

Brinca cachorro

Matérias-->3 vezes por semana uma delas a exclusiva da semana

Fatos importantes das adoções ou algo de muita urgência

1 matéria exclusiva do mês!

2 Comuns *

Meu blog de animais

Matérias -->3 vezes por semana

1 delas mais focadas em adoções

1exclusiva da semana

1 comum*

1 matéria exclusiva do mês

Di westt

matérias ---->3 vezes por semana

1 exclusiva da semana

1 comum*

1 diário dos meus cães

1 exclusiva do mês

O que acharam???Dúvidas sugestões e só comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário