terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Verinha manda noticias pra vcs!

Oi tias!

Vim aqui contar as novidades, como prometi!

As notícias são boas: ontem a tia Elisa me levou pra tirar aquela fotografia pra ver minha patinha, e a tia de branco falou que o ossinho da minha pata quebrou, mas que já está se consertando sozinho, ela disse que está calcificando, palavra difícil ne?

Então ela falou que não vai precisar fazer nada, que eu vou ficar boa, talvez eu fique manquinha, mas tudo bem né? Isso não me impede de correr, de brincar e de pular em cima das coisas. A tia Elisa diz que eu sou terrível, hehehe.

Bom, ontem à tarde a tia foi no abrigo, e voltou com uma surpresinha pra mim: me trouxe um amigo, ele é menor que eu, mas parece um menino legal... No começo eu não gostei muito não, eu rosnei pra ele, hihihi... Mas hoje já estamos mais amigos e a tia até nos viu brincar de lutinha!

Ele foi encontrado por um rapaz que pediu ajuda pras tias, e a tia Thaís aceitou o pedido. Só que acharam que ele era uma menina, e o chamaram de "Ana", porque foi encontrado no Ano Novo. Mas ontem viram que é um menino, e meninos não podem se chamar "Ana" né? Então a tia Elisa o batizou de Ivo.

Ela tirou umas fotinhos para vocês conhecerem meu novo amigo. Ah, e uma minha, linda, pra vocês verem como to cada vez mais bonita (e menos sujismunda, hehehe).

Beijinhos,

Vera.



Escrito por Elisa às 12h44

Nenhum comentário:

Postar um comentário