domingo, 25 de abril de 2010

eu estou atrasadissíma!

Por favor eu sei que estou devendo isso faz mais de um mês mais chegou!
o resto do documentário dos leões!!!
e mais dez dicas para sua cachorrinha grávida (das gatinhas eu boto mais tarde ok?)
Dez dicas!

10 dicas para sua cadelinha grávida

São dez dicas para ela ter uma gravidez boa e feliz

1- Dê ração de filhotes que contém mais nutrientes.

2- evite deixa-la exposta ao sol e calor muito forte.

3-Não leve-a em parques para cães

pois apesar de grávida ,ainda pode cruzar.

4- Não passeie com ela se em sua vizinhança à cães que podem pular cercas cavar ,sair de casa ectr.

5 leve ao veterinário frequentemente .

6- Dê carinho e atenção a ela

7- mantenha contato com o veterinário

8 Caso alguma anormalidade consulte o veterinário

9- Veja se as vacinas e vermifugões estão em dia.

10 Nos últimos meses principalmente as semanas e o mês final ,evite deixa-lá sozinha em casa.

bom aqui vai os vídeos vou fazer uma página também com os vídeos!:)







Nenhum comentário:

Postar um comentário