quinta-feira, 1 de abril de 2010

super-novi-da-des!

tenho super novidades!!! o blog vai ter um templete de baixo!!!!
pra as pessoas que ficaram tristes porque não foi escolhido o outro modelo de templete vai ficar pra baixo!!!
e eu tenho mias uma como eu achei minha nova gatinha que irá ficar na casa da minha avó!!!!
oi meu nome é bely e eu sou a gatinha da minha família eu adoro o daisy eu e ele sempre brincamos juntos!!!!
eu foi achada assim
Estava chovendo forte e eu já cansada de tanto correr dos outros gatos , debilitada e com fome achei abrigo em baixo de uma árvore onde achei uma toca.
Marie
fiquei lá por um bocado de tempo!!!!
Eu comia que lilica uma outra gatinha me dava !
Um dia me a vó da minha mãe me acho perto de uma colina e meu levou ao veterinário,onde fiquei internada pois intemos me picaram e me causaram uma infecção
Marie
fiquei lá...... 3 dias tomando soro!!!!
triste........

Marieas receitas só indicam mais tempo de internação pra mim!!!
mais hoje estou serelepe e feliz
Marie
borboletinhas me seguem felizes

Marie
sisis vivo dormindo e brincando com o daisy

Marie



Nenhum comentário:

Postar um comentário