segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quem quer um pretolino?

Oiiii ,como passaram o fim de semana?
Bom ,agora vou publicar alguns perfis da AUG ,ou seja , adote um gatinho!

Aqui vai o post junto com o perfil de adoção dele.

Oi, tiooooooooos! Oi, tiaaaaaaaaaaaaassss!

Eu sei o que vocês estão pensando.. lá vem o Van Dame... mais um pretinho querendo chamar a atenção pra conseguir um lar. Mas é porque a gente sempre sobra, sabe... Decepção Quando chegamos no AUG, eram seis filhotinhos: três amarelinhos, duas tricolores e eu. A gente brincava o dia todo, mas agora eu fiquei sozinho com os grandões da tia que cuida de mim. Todos os meus irmãozinhos e amiguinhos estão nas suas novas casinhas e têm uma família pra amar pra sempre. Só eu fiquei pra trás, só eu!

Eu já tô ficando grandão e ninguém escreve pro computador da tia querendo ficar comigo. Eu descobri que quanto mais grandão eu fico, também fica mais difícil alguém me querer... e eu não entendo isso. A tia sempre diz pra eu comer tudo, pra ficar forte e lindão, e agora que eu tô forte e lindão ninguém me quer??!!! Vai entender... será que a tia me enganou?

Tudo o que eu quero é atenção, amor, ração, beijinhos, água fresca, cafuné, colo e mimos... será que não vou conseguir? A tia me contou que foi Deus que criou todas as coisas e que Ele é bom. Então, não ia criar um gatinho pretinho pra ficar triste ou pra dar azar, não é? Prometo que vou trazer muito amor, carinho e sorte pra quem me quiser.

Eu sou um menino tímido e tenho medo de colo, porque venho de um lugar onde as pessoas maltratavam os gatinhos, mas não sou nada triste. Ao contrário, adoro brincar e carregar as minhas bolinhas de papel pela casa. Sou alegre, charmoso e companheiro. Fico na porta esperando a tia chegar todo dia, depois ando atrás dela pra todos os lados. Já criei coragem e, quando ela deita, subo na cama e me aconchego bem pertinho dela – e até em cima dela, mas eu acho que ela ainda não percebeu..... hihihi.

Também sou muito simpático com os outros gatinhos. Às vezes, até apanho de algum amiguinho, mas eu nunca revido, só abaixo a minha cabecinha. E é só ele me chamar pra brincar, que eu volto correndo. Entre os gatões da tia, tem um que é meu suuuuperamigão. Ele deixa eu fingir que ainda sou filhotico, mamar e amassar um montão de pãozinho nele, o que é muito bom. Mas eu sei que essa não é a minha casa. Quero ter meus irmãos de verdade e uma família pra mim. As pessoas dizem que sou lindo e fofo... mas que sou pretinho. Será que isso é um defeito??!!

Puxa, falei um montão, né? Ah, esqueci uma coisa importante: eu nem sou todo pretinho, tenho uma mancha branca na barriga. A tia diz que essa manchinha foi colocada ali pra ganhar muitos beijinhos! Será mesmo? Bom, por enquanto eu só sei que quem me quiser vai ter a sorte de encontrar um amigo sincero para os momentos e pra sempre. Tias e tios, vocês prometem que vão torcer por mim???

Muitas lambidinhas pra todos,

Van Dame, o fortão e lindão!

Perfil para adoção


Gente, eu sou muito safado, eu engano todo mundo... qdo me olham falam, como é lindo esse pretinho, mas tenho uma mancha branca em forma de maçã na minha pança pronta para receber um monte de beijo e cheirinhos. Vem me buscar, deixa eu trazer mais felicidade pra sua casa, deixa eu colocar um sorrizão em vc tia, com direito a beijos e cheiros de montão na minha maçãzinha.
PS:caso não possam adotar divulguem o máximo possível!
bjus


maçãzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário