quarta-feira, 28 de abril de 2010

quem quer um pitucho?

oiii Tenho mais um cãozinho para adoção aqui vai visitem o blog da judy: diwestt.blogspot.com

Oi, gente,

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer, do fundo do coração, as mensagens carinhosas e de apoio enviadas após a morte do Gonçalo. Vocês são muito fofos.
Estou reunindo os meus caquinhos porque a vida continua e muitos bichinhos precisam de mim...
Hoje eu acordei, fui ao quartinho onde hospedo gatos em gaiolinha, abracei e beijei muito cada um deles. Há 4 semanas eu mantive a minha e a vida deles em “hold” por conta do Gonçalito...


Bom, este post é para pedir ajuda para encontrar um lar para o Dudu, que é tão lindo que é um “gato” de cachorro. rsrsrs




Eu o encontrei na porta do meu trabalho na quinta passada.
Uma amiga o viu ser atropelado horas antes, cruzando a rua Vergueiro (altura do Centro Cultural, entre os metrôs Paraíso e Vergueiro). Ele estava caído, com dor na patinha.
Felizmente não houve fratura e ele está bem. O hemograma deu ok, sem sinal de doenças.
Amanhã ele será castrado e sábado vacinado. Preciso muito encontrar um lar para ele.

Tentei levá-lo para a minha casa no sábado passado, mas com tantos gatos não deu certo.

Ele gosta dos gatos o problema é que os gatos não gostaram dele e não existe um cantinho em casa desocupado.
Então este é mais um para quem estou pagando hotelzinho.

Se souberem de alguém que queira o cachorro mais bonzinho do planeta, me avisem!

Ele tem cerca de 3 anos, estava de coleira (dessas zuadas, emendadas com arame) preta e adora companhia. Com certeza já teve dono.

Parece grande, mas é que a foto foi tirada de perto. A Dra Angélica disse que ele é pequeno porte. Ele é mais baixo que um Cocker e pesa
10 kg.

Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário