domingo, 11 de abril de 2010

jade uma cadelinha danada : )

oiii é tão bom quando trago noticias de bichinhos adotados e resgatados : ) mais hoje são noticias de uma danada vira-lata ou labradora!
oii ,meu nome é jade , sou muito fofa não sei direito se eu sou uma viralatinha ou uma labradora :)eu mora na casa do lado da vovó da mãe de preta(a schnauzer da mary)hoje nós tivemos um desentendimento......mais a mamãe da preta deixou tudo direitinho.......ela não latiu pra mim e eu não lati pra ela gosto de chamar a mary de tia , eu e a minha tia tivemos o primeiro contato hoje !depois de um tempinho viu que eu era amiga ^^ = D ela me deu um pouquinho de ração eu comi direitinhuuuu . às vezes eu passo um pouquinho de fome porque minha dona passa a maior parte do tempo fora mais quando ela chega brinca muito comigo
mais água não tem problema tem um baldão de água lá no meu canil!
umas meia hora depois que eu tinha ganhado ração e carinhos viii o caseiro pronto para me prender no canil a titia saiu correndo mais deu no mesmo já ia entrando mesmo estava muito cansada.....
então mando noticias quando puder
bjus ^^
há olha a minha fotinho!

apesar da foto não dizer tenho uma orelhinha braquinha e fina
mais uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário