sexta-feira, 16 de julho de 2010

Poesia de lembrança!

Faz tempo que não me dou conta de como o tempo passa rápido.Estamos na metade do ano e ainda não percebi que faz tempo que não dou-me conta de um desaparecimento.
a algum tempo eu sinto um vazio no meu coração , não era o Horácio,nem a zaila, a colombina ,não!
Eis que me surge uma lembrança!
O meu amado Celtinha !Saudades do meu bebê!
Sabe desde de algum tempo que ele não dá notícias!
Sabe , estou a procura dele no site faz uma semana na parte de adotados faz UMA SEMANA HOJE!!!!!
Eu também esqueci de postar as fotos que aparecerão do boletim de maio!(lindas:)
Achei ele no site agora pouco,...........:)
Mando-lhes também notícias do horácio que está mais que saudável!
Mais e o Van dame?????
Aquele pretolino que achava um lar??
Eis que agora tem uma cama e um colo para ronronar!!!!!
muitos gatos dos vídeos de encalhadinhos:(veja no final do post)

Agora vamos a ver os vídeos!:)









Bjus também queria informar que a AUG precisa de ajuda!Caso queira ajudar clique aqui
Obriga e um beijo do celta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário