quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tigres brancos


Hoje na minha coluna eu vou falar sobre:Tigres brancos

O tigre branco (também conhecido como o tigre de Bengala) têm aproximadamente 3 metros de compimento, e pesa aproximadamente 180-285 kg (400-569 LB).

Os tigres brancos não são albinos nem são uma subespécie separada, mas sim o resultado de um gene recessivo . Eles têm olhos azuis, um nariz rosa, e fundo branco cremoso com listras de cor chocolate. Os tigres brancos nascem de tigres comuns (Panthera tigris) e são muito raros no estado selvagem.

Eles ficam normalmente situados no Sudeste do Continente asiático e na Índia central e sulista. O tigre de Bengala branco mora em áreas gramíneas ou pantanosas e florestas onde eles podem ser bem camuflados. Eles quase desapareceram; a maioria vive agora dentro de jardim zoológicos ou parques especiais de vida selvagem.

Saiba mais sobre os tigres clicando aqui


Então eu resolvi fazer um banner para salvar os tigres brancos.Se vc quer ajudar, bote ele no site ou blog e o escrito em baixo

capanha save the white tigers by Meublogdeanimais.blogspot.com ok? Também criei um slide




Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Se vc quer ajudar, bote ele no site ou blog e o escrito em baixocapanha save the white tigers by Meublogdeanimais.blogspot.com ok?


Slide

Um comentário: