quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ajuda para bigodinho.

Quem puder ajuda-lo agradeço.
siga as instruções.

Oi gente, acho que todo mundo por aqui jea viu eu falar dos animais do Terminal de Cargas da Fernão Dias, que a protetora Raquel tenta ajudar.

Imaginem o inferno na terra? Pois é lá. Local de abandono de animais doentes e uma região paupérrima.

Aos trancos e barrancos a Raquel faz o que pode. E já pegamos muitos gatinhos de lá, os ultimos foram o bolão e a vovó.

Só que no começo do mês um cachorrinho filhote de 7 meses que morava no terminal tomou um chute na boca e a ferida infeccionou e encheu de larvas. Quando a Raquel viu e ele foi socorrido, a coisa tava feia, muito feia. Milhões de larvas e a pele tinha necrosado. Uma raspagagem foi feita e o pobrezinho nem reclamou da dor ou de tudo que passou, só olhava agradecido e quis comer, apesar de ter um buraco na boca.

Era uma noite fria quando eu li esse email e pedi para a Raquel que o internasse na clínica porque por falta de $ depois da raspagem e primeiros cuidados ele foi para uma casa bem simples e uma pessoa ia cuidar, mas ve-lo dormir sob o cimento só com um cobertorzinho depois de tanto sofrimento me partiu o coração. Então ele foi internado e eu paguei pelos dias de recuperação dele na clínica.

Mas agora ele precisa da segunda cirurgia, que já estava programada e eu disse que pediria ajuda no blog pra esse coitadinho quando chegasse a hora. E a hora chegou. Ele precisa de um cirurgia reparatória da boca, já vai ser castrado tbm, e vai ficar uns dias internado para se recuperar como deve.

O nome do peludo é bigode e não vou colocar todas as fotos aqui pq são horríveis. Mas foi assim que ele foi socorrido.

Quem puder ajudar o bigode, doe qualquer quantia para a conta da Raquel. Além dela, muitos animais dela tbm precisam de ajuda. Quem ajudar envie um email para raquel.apjesus@yahoo.com.br avisando sobre o depósito para ela poder controlar o $ e agradecer ok?

Banco do Brasil

AG 1220-3

CC 29287-7

CPF 011498608/80

Raquel Aparecida de Jesus



Nenhum comentário:

Postar um comentário