sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bubu estrelinha

Não sei se contei a história da BUBÚ da AUG mais se não aqui vai ela....
bubu é uma tadinha:(((
Bom aqui vai a primeira parte do draminha da gatinha liiiinda.
É uma tristeza a minha lindinha.

Depois da Bibi e do Bobó, a Bubu!

Vocês conhecem a Bibi e o Bobó. Agora lhes apresento a Bubu. Mais uma paraplégica, mais uma tigrinha, mais uma coitadinha.
Recebemos o pedido para ajudar esta gatinha. Disseram que ela estava cheia de feridas, paraplégica e grávida.



Felizmente grávida ela não parece estar (faremos ultrassom no sábado para tirar a dúvida), mas o resto é verdade.
Não sabemos nada sobre ela: se foi atropelada, espancada, mordida, abduzida....

Ela é linda, uma gracinha, e tem muita vida no olhar.
Mas se você olha a Bubu da barriguinha pra cima é uma gata, da barriguinha pra baixo eu não sei o que é.
Olhem as crostas!



Sabe-se lá a quanto tempo ela vinha se arrastando por aí para chegar a esse estado.

A Dra Angélica disse que nem dá para tentar remover as crostas porque se for tirar tudo o que está necrosado os ossos irão aparecer.

Enfim, toda ajuda com fraldas P, dinheiro e boas energias são bem vindas, gente.

É incrível a quantidade de paraplégicos que tem chegado. Este ano o Bobó e a Bubu e no ano passado a Bibi, o Lenny e a Hilla!

Espero que Baba e Bebé não resolvam aparecer tão cedo!

Ontem..........Bubu estrelinha

Eu sou a Bubu e falo do Céu dos Gatinhos.

A tia Susan não contou nada sobre eu estar doentinha porque achou que eu fosse melhorar.
Na verdade, eu estava muito bem, até que a tia Angélica viajou por 5 dias e me levou para a casa da tia Susan.
Eu só fazia xixi quando apertavam a minha bexiga, sabem, e a tia Susan tem experiência... então a tia Susan parecia ser a melhor opção para mim.

Mas eu não fiquei bem na casa da tia Susan, entrei em depressão. As tias não sabiam, mas eu amava de paixão a tia Angélica, e depois de dois dias na casa da tia Susan eu caí doente. Não quis mais comer e pronto. Antes mesmo de a tia Angélica voltar, a tia Susan se desesperou e me internou na UTI porque além de travar a boca, eu tive muita diarréia e desidratei bastante.

No dia em que a tia Angélica voltou ela foi me visitar. E eu, que estava super apática e caída, dei um miadinho de felicidade.
A tia então me levou de volta pro consultório dela, mas eu nunca mais fui a mesma.

Depois que voltei a ficar hidratada, com a resistência baixa, eu peguei resfriado. E fui piorando, piorando. Ontem, a tia Angélica coletou meu sangue e eu estava completamente entregue, com apenas 1200 leucócitos.
Tia Susan viu o resultado na internet e ligou preocupada para a tia Angélica. Ela contou que eu estava super caída e nem levantava a cabecinha...
Há poucos minutos eu desisti. Tive uma parada e parti.

Tia Angélica está inconsolável, se sentindo egoísta, mas a tia não teve culpa alguma. Ela não sabia que eu a amava tanto e não sabia que eu sofreria tanto com a sua ausência.

A tia Susan também está se sentindo super culpada, porque não me deu a atenção que eu precisei naqueles dias de férias da tia Angélica. Ela estava completamente aflita com o Gonçalo e só cuidou de mim "o necessário".

A tia Susan também está muito chateada porque a energia na casa dela está muito ruim. O Gonçalo morreu, a Colombina pretinha morreu ontem, agora eu, que fiquei deprimida justo lá. Parece que todo mundo que passa pela casa da tia Susan se dá mal.
Verdades ou não, " isso não muda uma coisa: já não estou entre vocês.



Bubu





Nenhum comentário:

Postar um comentário