domingo, 23 de maio de 2010

Bigodinho melhorou!:)

matéria da AUG
Um final feliz para o Bigode

Sabem aquela frase, "Tudo vale a pena se a alma não é pequena?"

Eu pratico ela todo dia, pensando:"Tenho que ao menos tentar". Só que sozinha eu não sou nada, sou uma, sou pouco. Mas com vcs, aí somos todos invencíveis.

E a prova está aqui: Quando recebi o pedido de ajuda da Raquel eu disse: faça o que for preciso, não vai nos faltar ajuda.

Ela, sem dinheiro nem para alimentar os animais que moram naquele inferno do Terminal de Cargas da Fernão Dias, foi lá, pegou o bigode e internou. Ele fez a cirurgia e eu vim pedir ajuda em $ pra vcs.

E agora chega de lero lero que as fotos dizem tudo. Bigode teve alta hoje e sua foto de boa aberta e a outra segurando a bolinha dizem tudo, e duvido que como foi comigo, não arranque um sorriso dos lábios de cada um e traga um alívio imediato no coração.

Obrigada a todos que salvaram a vida do bigode, sem vcs, isso teria sido impossível. A Raquel agradece por toda ajuda e diz que só orando pela saúde de cada um de nós, pode agradecer o que foi feito. E aposto que o bigode agradece tbm e se pudesse daria umas lambidas gostosas na gente com sua boquinha nova! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário