quinta-feira, 20 de maio de 2010

"A falta do que fazer!!!!!"

Dias difíceis a gente nunca esquece.
Quantas fezes nas escolas de feras e frades ,vocês não viram sempre aquele gatinho mimado?
Bom desde o início do ano percebi que na minha escola havia um gato mais pensava
"é só um gato de rua que anda por aqui"
Bom , na segunda umas amigas minhas me apresentaram o horácio o gato que eu acha que era de rua.
até aí tudo bem.Mia umas meninas 4 série também acharam ele!
Ficou conhecido com horácio lobinho.
Na terça tive que sair da escola mais cedo então não o vi, minha amiga disse que um velhinho
disse que o nome era mimi e que era fêmea
Ok,já sei o que estão pensando.....Dar um nome de macho pra uma gatinha?
bom mais foi assim mesmo hoje,que eu o chamo.Hoje foi o dia mais difícil de todos;horacio ,tadinho ..... tá famoso de mais ou seja, muita gente sabe da sua
existência.E isso é muito perigoso.Quanto mais pessoas sabem da sua existência mais irá chamar atenção dos monitores coordenadores seja lá o que for.Não queremos muita"" publicidade""pois alguém pode interditar a área aonde brinca e tem contato com os seus segundos donos ,pois são dos frades que moram lá.
Umas meninas da quarta séria dão comida pra ele vestem roupinhas, no final do recreio da quarta série ele fica pasmo de assustado!Eu o gabriel yure e a minha amiga que ele confia mais!:)
Hoje deu a maior confusão!!!Umas locas da vida tomaram um baita de uma COD(advertência )
porque fica pulando a janela pra pegar o coitado.
Foi uma trupe!Bom, ele entrou de repente e eu tive que pegar porque a louca da moça do balé fica chutando ele pra fora então eu saiu correndo e fui falar coma minha amiga que pegou ele.
Logo depois tive que ir embora mais como ela cria gatos sei que de confiança,e que não vai deixar às meninas doidas da 4 série que dão pão-de-queijo pro gato SÓ DOIDOS QUE NÃO SABEM QUE FERMENTO FAZ MAL PRA GATO PRINCIPALMENTE PRA UM FILHOTE!
é mesmo falta do que fazer!Bom agora,não sei o que está acontecendo ,o que aconteceu e , muito menos o que vai acontecer.Vamos torcer!!!!mais não me importo de levar COD seja lá o que for!
Com vida a gente não brinca!!!!!!!
Bom vamos as fotos que não são dele mais são perecidas.


gato savannah
(SAVANNAH)
Manie coon

Acho que uma mistura de SAVANNAH COM MANIE COON

listrado e filhote lindo não?
mando notícias quando eu puder


bjus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário