domingo, 23 de maio de 2010

Focinho carente

Há ,algum tempo atrás eu ando falando ,da jade que está mandando notícias por meio de mim.
Ela quer dizer que a vida dela mudou muito muito muito muito !E que agradece as boas esperanças,e aos pensamentos positivos!
Eu sempre fui um focinho carente,fui adotada às vésperas de cair dura no chão de fome.Minha dona adotou minhas 3 irmãs e meus 6 irmãos ,que logo foram fugindo um a um...Ficaram perdidos do mesmo jeito que sumirão apareceram com o pelo tudo lustroso super saudáveis .Até hoje não sabemos o que realmente aconteceu.Minha mãe (biológica a cachorra)ficou nas ruas atrás de nós feito uma louca até que eu fugi e me recusei a voltar sem ela !Tentava me proteger ao qualquer custo ,eu era tudo que ela tinha o leite ralo que ainda tinha me dava , me lambia aquele leite era minha vida1Minha mãe adotiva (a humana) pegou eu e a minha mãe biológica.Meus irmãos ficaram muito muito tempo longe.....Vagando por aí de vet em vet por causa de um envenenamento que pegaram quando fugiram..Esperamos um ano(tanto eu quanto a minha mãe)pela volto dos meu focinhos preferidos.
Hoje minhas duas mães e meus irmãos moram comigo saíram daquela internação infernal ontem mesmo .Minha mãe(humana) anda tranquila tranquila...........Agora sou feliz feliz e feliz !!!Ontem minha mãe ficou tão feliz e eu também!Lambemos apertamos e abraços nossos focinhos preferidos.Agora minha mãe me enche de abraços e carinhos!
Bom essa é a minha história espero que tenham gostado. Eu e meus irmãos agradecemos as forças positivissímas que tivemos.Só queria saber mais uma pequena coisa um favor divino de deus e de são francisco!Me ajuda a conhecer o meu pai?Quero muito velo!Por favor!
Hi....Esqueci de citar que dois de nós somos cor-de-mel!Nós como microorganismos na
casa da mamãe(HUMANA)depois do resgate.
Tenha noção dos nossos nomes:o mel da esquerda é o samy,o mel da esquerda é o loloki
o pretinho do lado direito do loloki é o multi
do lado do multi:
eu nala cimba
o último do lado direito do samy é do micro
os do lado esquerdo do loloki: lola keit e jack




nós um pouquinho maiores
Bom só tem 7 filhotes e 3 mel!Bom o multi sofreu um caso raro de descoloração com xampu barato de PET SHOP!(O pelo dele estava encardido e foi descolorindo por isso o nome multi)
Três de nós estávamos tomando vacina .A partir da aí é impossível tirar uma foto com todos nós agrupados!:)
Bom de hoje ainda não temos fotos!
Tenho o prescentimento que vou conhecer o meu pai em breve
(pretendo reeditar o post quando estiver + FOTOS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário